skip to Main Content

Atualmente ouvimos muito falar de storytelling, que é a prática de se contar uma boa história, esta é uma tendência mundial, motivada por uma mudança no comportamento do consumidor.Deve ser uma históriaa que consiga prender a atenção do interlocutor, desperte o seu interesse e que ele não a esqueça. Toda marca precisa ter uma história para contar, que mostre a origem da empresa, os desafios enfrentados e que possa servir de inspiração para outras pessoas (Endeavour, 2016).

É uma estratégia que envolve todo o plano de comunicação de uma marca e para se tornar significativa, a sua marca precisa ampliar a presença na memória do consumidor.

Ficou interessado? Entre em contato para escrevermos a história de sucesso da sua empresa ou cooperativa.

Nossos Cases

Agregação De Valor No Cacau
Agregação de valor no cacau

O caso da Cacau Show

MARINI
MARINI

Uma história de Empreendedorismo no Agronegócio

Pós-Coco
Pós-Coco

Agregação de valor na cadeia produtiva do coco verde

Pack Less
Pack Less

Desenvolvimento e Inovação

Geoprospec
Geoprospec

Estratégias Sustentáveis para a Indústria da Mineração

Back To Top